Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Você sabe como nasceu a Gap?




Originalmente com o nome The Gap, dado pelos seus fundadores em 1969, em alusão à diferença de idade (e mentalidade) entre os jovens e os adultos – a famosa The Generation Gap – a marca surgiu da necessidade de se achar roupas com um design bacana mas simples, e a preço acessíveis a todos.

Nesse começo da história da marca, a loja estava longe de ser essa gigante que conhecemos hoje, ela vendiam apenas jeans, tanto para meninas quanto para meninos, seguindo esse preceito simples e cool.

Foi apenas nos anos 1990, com a mudança do nome para apenas  GAP, que a grife se tornou uma das maiores redes de lojas de roupas dos Estados Unidos,  com não só pares de jeans, masblusas, tops, calças, e todo o tipo de acessório para produzir um look completo, inclusive sapatos ebolsas.





A filosofia jovem, de manter na loja peças simples sempre acompanhando as tendências atuais, se manteve na rede, apesar de seus fundadores, Doris e Don Fischer, participarem apenas com 25 % das ações.

Com a aquisição por um grupo de investidores grandes, a marca também deu origem à outras igualmente famosas como a Banana Replublic, Gap Kids, Old Navy e Piperlime.

Quem se interessar em ter uma peça de roupa da GAP, não vai ter muita dificuldade em achar uma loja, já que a rede possui mais de 3000 espalhadas pelo mundo.

Além disso, no mundo online a marca também faz muito sucesso, sua loja virtual tem para o cliente a comodidade e conforto de fazer suas compras clicando de sua casa, e ainda possui um espaço das liquidações de coleções anteriores. Além das roupas serem super trendy, as campanhas da GAP também sempre atraíram os olhares fashionistas, geralmente com top modelos e algumas celebridades estampadas nos outdoors mundo afora.


No início de outubro/2010, com um projeto da agência Laird+Partners. E como você deve saber, menos de 15 dias depois, voltou atrás jogando o novo logo no lixo e repatriando a antiga caixa azul. 








quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Começando 2012...

Olá amigas para começar 2012 venho com essa belezura rara!!!

Vestido Bonnie Baby 18m apenas R$159,00